Kamen Rider: Climax Scramble (Switch) recebe novo trailer

Game trará combates em arena aberta para até 4 jogadores, trazendo conteúdos de toda a Era Heisei da série de tokusatsu.


A produtora Bandai Namco divulgou um novo trailer para Kamen Rider: Climax Scramble (Switch), mais novo game da tradicional franquia. O novo trailer traz o lutador da New Japan Pro Wrestling, Hiroshi Tanahashi e seu filho, produzindo um inusitado crossover entre os clássicos gêneros televisivos do tokusatsu e do wrestling. No vídeo, podemos ver um pouco mais sobre o estilo de batalha em até 4 jogadores, além de uma luta contra um chefe aparentemente baseado em Kamen Rider Black (1987), sucesso no Brasil.


Climax Scramble traz batalhas em campo aberto entre 31 Riders, representando por completo a chamada Era Heisei do programa, que vai de Kamen Rider Kuuga (2000) até o atual Kamen Rider Zi-O (2018). O jogo sairá exclusivamente para o Switch em 29 de novembro no Japão e em territórios asiáticos, sem lançamento previsto para o ocidente. No entanto, os entusiastas que se interessam em importá-lo têm um ponto positivo: o game contará com legendas em inglês.


Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google