Lançamentos de outubro para plataformas Nintendo

Confira os principais jogos de outubro de 2018 para os consoles da Nintendo.

A temporada de fortes lançamentos começa neste mês. Enquanto os jogos mais esperados do ano (as próximas iterações de Smash Bros. e Pokémon) não chegam, outubro traz uma ótima oportunidade para esquentar os dedos de donos de Switch, 3DS e até Wii U e Wii. Entre os promissores títulos estão o retorno a certa mansão mal assombrada, uma jornada interplanetária, a volta de um querido personagem azul, a turma do Mario em ritmo de festa e até uma jornada escura e tortuosa.

Megaman 11

Gênero: Plataforma com dificuldade elevada
Plataformas: Switch
Lançamento: 02 de outubro

O robozinho azul mais querido dos games está de volta! Depois de receber duas coletâneas que somam oito jogos, Megaman 11 chega com uma nova aventura que promete reviver os velhos tempos. Mas com um toque de modernidade, é claro!

Super Mario Party

Gênero: Briga em família
Plataformas: Switch
Lançamento: 05 de outubro

Mario Party chega ao Nintendo Switch. A nova versão, que pela primeira vez conta com um modo online, recebe vários minigames pensados exclusivamente para as características do novo console. É hora de juntar a família, ou os amigos, e iniciar aquelas boas partidas de tabuleiro digital que acabam amizades.

Luigi's Mansion

Gênero: Aventura com um quê de point n' click
Plataformas: 3DS
Lançamento: 12 de outubro

Se você é dono de um 3DS, provavelmente já acompanhou o medroso "Mario verde" no excelente Luigi's Mansion: Dark Moon. Agora, chega a oportunidade de saber como se iniciou esta série, pois o primeiro título, intitulado apenas Luigi's Mansion e original do GameCube, chega ao portátil da Nintendo.

The World Ends With You: Final Remix

Gênero: RPG
Plataformas: Switch
Lançamento: 12 de outubro

Lançado originalmente para o Nintendo DS, The World Ends With You chega agora ao Switch com uma versão remasterizada. O RPG é um dos títulos mais elogiados de sua plataforma de origem, e enquanto a Square Enix não lança uma continuação, fica a oportunidade de conhecer (ou rejogar) uma excelente obra.

Starlink: Battle for Atlas

Gênero: Exploração espacial com muitos tiros
Plataformas: Switch
Lançamento: 16 de outubro

Uma inusitada mistura de No Man's Sky com Star Fox será lançada neste mês pela Ubisoft. A mistura com a famosa série da Nintendo faz tanto sentido que, exclusivamente na versão para o Switch, Fox McCloud e sua turma estarão presentes.

LEGO DC Super-Villains

Gênero: LEGO
Plataformas: Switch
Lançamento: 16 de outubro

Mantendo a tradição dos jogos LEGO, muitos vilões, muitos heróis e muitas peças colecionáveis marcam presença em uma divertida aventura com personagens do universo DC.

Dark Souls Remastered

Gênero: Você morreu
Plataformas: Switch
Lançamento: 19 de outubro

Atrasado alguns meses, a remasterização para Nintendo Switch da franquia que mais causa lucro aos vendedores de controles chega neste mês. Apesar de Dark Souls poder ser aproveitado sem conexão à internet, o jogo possui modos cooperativos e competitivos, e para jogá-los será necessário assinar o serviço online da Nintendo.

Just Dance 2019

Gênero: Pagação de mico
Plataformas: Switch / Wii U / Wii
Lançamento: 23 de outubro

A franquia de dança da Ubisoft também chega neste mês, com direito a lançamento até para o Wii e o Wii U. Bom, é a mesma coisa do 2018, só que com músicas diferentes.

Ainda este mês

Outros jogos, além dos destacados, chegarão em outubro. A lista tende a crescer, conforme novos títulos forem sendo anunciados e suas datas sejam confirmadas. Listamos alguns abaixo (com o dia e o nome do jogo — todos serão lançados para Nintendo Switch):
  • 08 – Bombing Busters
  • 09 – Mark of the Ninja: Remastered
  • 11 – Tricky Towers
  • 11 – Child of Light Ultimate Edition
  • 16 – Warriors Orochi 4
  • 18 – SINNER: Sacrifice for Redemption
  • 23 – PAW Patrol: On a Roll!
  • 23 – Nickelodeon Kart Racers
  • 26 – My Hero's One Justice
  • 30 – LEGO Harry Potter Collection
  • 31 – Death Mark

Capa: Leandro Alves

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google