Onimusha: Warlords (Switch): novo trailer mostra a jogabilidade do remaster em ação

Remasterização do clássico da Capcom, lançado originalmente em 2001 para PlayStation 2, chegará ao Switch em 15 janeiro de 2019.



Lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2001, Onimusha: Warlords ganhará uma remasterização no início de 2019. Mesmo faltando pouco mais de três meses para o lançamento, a Capcom divulgou um novo trailer demonstrando a jogabilidade do remaster de Onimusha.


O jogo conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na busca para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Eles descobrem uma trama maligna por parte dos servos do temível Oda Nobunaga. Usando combate com espada, uma Oni Gauntlet mágica e raciocínio para resolver os enigmas, os jogadores precisam de força e criatividade para derrotar as hordas demoníacas.

Onimusha: Warlords será lançado digitalmente em 15 de janeiro de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. A remasterização incluirá melhorias visuais com gráficos em alta definição, suporte para o uso do direcional analógico, opção de exibição em widescreen, uma nova trilha sonora e um modo de dificuldade Easy.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google