Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee! (Switch): são anunciado novos acessórios relacionados ao game

Confira os produtos que estão sendo feitos para você aproveitar ainda mais os novos jogos da franquia Pokémon.


Com o lançamento próximo dos novos jogos da franquia Pokémon, a empresa Hori — que já teve permissão da Nintendo para trazer controles temáticos para o Switch — anunciou, no dia 5 deste mês, novos produtos relacionados ao jogo.


Primeiramente, temos um carregador sem fio para o Poké Ball Plus, este que já pode ser feita a pré-venda no site da Amazon, mas por enquanto apenas para quem é do Oriente.


Outros dois produtos anunciados são para a proteção do Poké Ball Plus, trata-se dos Polycarbonate Cover e Hard Pouch — o primeiro é uma proteção de policarbonato que acompanha uma bolsinha para guardar a Pokebola e o segundo é um case só para o Poké Ball Plus. O Polycarbonate Cover ainda não foi liberado para o Ocidente, enquanto o Hard Pouch já está disponível para pré-venda, está que pode ser realizada através do site Play-Asia.


Continuando, temos mais dois acessórios de proteção, mas agora para o Nintendo Switch. O Shoulder Pouch (que é basicamente uma mochila) e o Hard Case. Ambos já estão disponíveis para pré-venda, a mochila via o site Play-Asia e o case no site da Amazon.


E por último, se você planeja comprar as duas versões do jogo, a Hori vai estar lançando um mini case — estojinho — que cabem até 6 cartuchos de games do console híbrido. Este acessório ainda não tem data para lançamento.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee! estão programados para chegar no dia 16 de novembro deste ano.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google