Pokémon: Let's Go, Pikachu & Eevee! (Switch): novo trailer introduz os Master Trainers

Desafie treinadores especiais para cada Pokémon da região de Kanto sem usar itens e apenas com o mesmo Pokémon em batalha.


Através do canal oficial da série no YouTube, a The Pokémon Company divulgou um novo trailer de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Lets Go, Eevee! introduzindo os Master Trainers.


Logo após se tornar o campeão da Pokémon League, o jogador encontrará novos treinadores especiais espalhados pela região de Kanto. Esses Master Trainers são os mais fortes para um Pokémon específico, vestem um traje diferente dos demais, e há um treinador mestre para cada Pokémon de Kanto.

O Pokémon de cada Master Trainer é exibido em um balão sobre sua cabeça. Esses treinadores farão um simples pedido ao jogador, mas a maioria deles vai querer batalhar apenas com o seu Pokémon favorito e sem usar itens. Isso significa que será preciso treinar cada um dos monstrinhos de Kanto para enfrentar todos os Master Trainers. O jogador receberá o título de mestre de cada Pokémon ao vencer todos os mestres, podendo exibir os títulos obtidos para os amigos durante as Link Battles.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Lets Go, Eevee! serão lançados em 16 de novembro para o Nintendo Switch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google