Sid Meier’s Civilization VI (Switch): novo trailer ensina a construir o seu império

O aclamado jogo de estratégia será lançado em 16 de novembro no console híbrido da Nintendo.



No próximo mês, Civilization VI invadirá o Nintendo Switch para fazer os jogadores explorarem o mundo e construirem um império que resista ao tempo e as guerras contra os líderes mais renomados da história. E para aqueles não familiarizados com o título de estratégia da Firaxis Games, a Nintendo divulgou um novo trailer ensinando as mecânicas básicas de Civilization VI.



Sid Meier’s Civilization VI será lançado para Switch em 16 de novembro e terá todos os updates já lançados para a versão de PC, além das expansões Vikings, Poland, Australia e Persia/Macedon. O game também terá multiplayer competitivo e cooperativo local para até quatro pessoas no mesmo console.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google