Starlink: Battle for Atlas (Switch): 82% das vendas foram da versão para Switch no Reino Unido

O projeto toys-to-life da Ubisoft entra nas paradas do Reino Unido esta semana em 14º lugar.


O conteúdo exclusivo de Star Fox, presente na versão Switch, parece ter valido a pena para a Ubisoft, visto que Starlink: Battle for Atlas (Switch) se destacou com 82% das vendas na plataforma híbrida da Big N. Enquanto isso, o PS4 garantiu cerca de 10% e o Xbox One aproximadamente 9%.


É claro que, graças à natureza do jogo, é possível esperar que as vendas continuarem em ritmo constante durante o período de Natal, em vez de cair como a maioria dos títulos, mas infelizmente o game não foi um grande destaque de lançamento. O projeto toys-to-life da Ubisoft entrou na lista do Reino Unido esta semana em 14º lugar, enquanto jogos como Dark Souls: Remastered (Switch) apareceram na 12° posição graças ao auxílio do lançamento da versão para Switch na última semana.
Paulo Vinícius é estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar suas séries em dia. Está no Facebook e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook