Super Dragon Ball Heroes: World Mission é anunciado para Switch

Game será uma adaptação do popular arcade japonês.



Após receber Xenoverse 2 e FighterZ, o Switch ganhará outro jogo inspirado na lenda das esferas do dragão. A mais recente edição da revista japonesa V-Jump revelou que o estúdio Dimps está trabalhando em Super Dragon Ball Heroes: World Mission. Com cerca de 350 personagens disponíveis, o game trará batalhas de sete contra sete baseadas em sistema de cartas.


Dragon Ball Heroes é um popular arcade japonês que completará oito anos em breve. Nele, os jogadores usam mecânicas divididas em duas telas para participar de confrontos inimagináveis na obra original. Devido ao imenso sucesso, o game ganhou um anime promocional há alguns meses, que já mostrou, por exemplo, o embate entre Goku Super Saiyajin Blue e Goku Super Saiyajin 4.

Ainda sem data de lançamento confirmada, Super Dragon Ball Heroes: World Mission contará com 1.160 cartas referentes a Super Dragon Ball Heroes 1 ao 8 e Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission 1 e 2. Além disso, o sistema com duas telas será adaptado para uma única.


Fonte: Gematsu

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google