Super Smash Bros. Ultimate (Switch): novo Final Smash de Greninja é revelado

Ash-Greninja foi confirmado hoje (12) pelo site oficial.


Como já sabemos, novas informações sobre Super Smash Bros. Ultimate (Switch) estão sendo reveladas toda semana no site oficial do game. Para tanto, hoje (12) foram reveladas novas informações sobre o lutador número 50: Greninja. Confira:

# 50: Greninja
Um lutador parecido com um ninja que utiliza técnicas como o Water Shuriken. O Greninja pode usar um tronco para contra-ataques inteligentes, e este Pokémon pode até mesmo agarrar nas paredes. Durante seu Final Smash, ele se transforma em Ash-Greninja ...!?
A grande novidade é a respeito de seu novo Final Smash, visto que em Super Smash Bros. for 3DS e Super Smash Bros. for Wii U o personagem não dominava, de nenhuma forma, sua forma alternativa Ash-Greninja. Ash-Greninja é a forma simplificada de Greninja, o equivalente a uma Mega Evolução. Enquanto isso, Ash-Greninja ganha uma crista vermelha em sua cabeça e um shuriken de água nas costas.

No anime Pokémon, o Greninja de Ash foi capaz de assumir esta forma devido a sua profunda conexão com Ash. Enquanto as habilidades e poderes desse Pokémon recebiam um grande impulso, ele vinha com um preço: Ash compartilhava qualquer dor e exaustão sofrida por Greninja enquanto estava nessa forma.

Além disso, a forma Ash-Greninja mais tarde apareceu nos jogos Pokemon Sun e Moon (3DS). Os jogadores poderiam obter um Greninja com a habilidade Battle Bond, que poderia então se transformar em Ash-Greninja depois que ele fizesse um Pokemon desmaiar em batalha. Mesmo assim, ainda não há nenhuma imagem divulgada dessa versão alternativa que estará em Super Smash Bros. Ultimate, que será lançado em 7 de dezembro para Nintendo Switch.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google