"Jogos já lançados receberão novas DLCs", afirma presidente da Nintendo

Nintendo irá focar no serviço online e no lançamentos de games diversificados.



Hoje (30), Shuntaro Furukawa, atual presidente da Nintendo, contou sobre o futuro da empresa na comitiva de imprensa acerca das finanças da Big N.

Precisamos de crescimento constante. Devemos continuar lançando novos softwares, isso inclui DLCs e outros conteúdos para grandes títulos que já foram lançados. E focar na jogatina online. Por fim, [lançaremos] mais jogos diversos para atrair as pessoas que atualmente ainda não jogam o Switch.

Disse Furukawa, em tradução livre¹. Esse pronunciamento traz esperanças para aqueles que esperam novos conteúdos para Super Mario Odyssey (Switch), que, até agora, recebeu pouco conteúdo adicional.

Além disso mais novidades foram reveladas: todos os títulos que serão lançados até o final do ano já foram divulgado, então, não haverá nenhum anúncio surpresa para este ano. Não há interesse da Big N em entrar no mercado de eSports, entretanto Fortnite (Multi) segue firme e forte.

Quais conteúdos chegarão para os games já lançados? Um novo reino em Odyssey, ou uma nova história em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U)?

¹A tradução foi feita a partir da versão em inglês de Yuji Nakamura, correspondente da Bloomberg em Tóquio.

Fonte: Resetera
Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook