"Jogos já lançados receberão novas DLCs", afirma presidente da Nintendo

Nintendo irá focar no serviço online e no lançamentos de games diversificados.



Hoje (30), Shuntaro Furukawa, atual presidente da Nintendo, contou sobre o futuro da empresa na comitiva de imprensa acerca das finanças da Big N.

Precisamos de crescimento constante. Devemos continuar lançando novos softwares, isso inclui DLCs e outros conteúdos para grandes títulos que já foram lançados. E focar na jogatina online. Por fim, [lançaremos] mais jogos diversos para atrair as pessoas que atualmente ainda não jogam o Switch.

Disse Furukawa, em tradução livre¹. Esse pronunciamento traz esperanças para aqueles que esperam novos conteúdos para Super Mario Odyssey (Switch), que, até agora, recebeu pouco conteúdo adicional.

Além disso mais novidades foram reveladas: todos os títulos que serão lançados até o final do ano já foram divulgado, então, não haverá nenhum anúncio surpresa para este ano. Não há interesse da Big N em entrar no mercado de eSports, entretanto Fortnite (Multi) segue firme e forte.

Quais conteúdos chegarão para os games já lançados? Um novo reino em Odyssey, ou uma nova história em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U)?

¹A tradução foi feita a partir da versão em inglês de Yuji Nakamura, correspondente da Bloomberg em Tóquio.

Fonte: Resetera

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google