Trine 4: The Nightmare Prince é anunciado para Nintendo Switch

O quarto jogo da popular franquia Trine chega ao Nintendo Switch em 2019.







A distribuidora Modus Games junto com a desenvolvedora Frozenbyte anunciou hoje (24) que Trine 4: The Nightmare Prince chegará ao Switch. Não é a primeira vez que um jogo da franquia Trine chega a uma plataforma Nintendo, já que o primeiro jogo chegou ao Wii U como Trine: Enhanted Edition e o segundo como Trine 2. Algumas palavras sobre Trine 4 também foram ditas pelas CEO de cada empresa, que você confere abaixo:


"Não há duvida de que Trine 4 será o jogo que os fãs estão pedindo", disse Christina Seelye, CEO da Modus Games. "Nós estamos absolutamente empolgados em embarcar nesta jornada junto com a Frozenbyte".

"Trine 4 será o melhor jogo da franquia" disse Lauri Hyvarinen, CEO da Frozenbyte, "Ouvimos  e vimos o feedback dos fãs e estamos totalmente determinados a exceder essas expectativas",  acrescenta Lauri Hyvarinen.

Trine 4: The Nightmare Prince será lançado para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo está previsto para ser lançado em 2019.

Fonte: Gematsu, Trine4

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google