Vampyr (Multi) é planejado para o Switch

Confirmação se deu de forma discreta em relatório financeiro da Focus Home Interactive.


No relatório financeiro da Focus Home Interactive, o Vampyr (Multi) foi discretamente anunciado para o Switch. O título foi desenvolvido pela DontNod Entertainment, a mesma responsável por Life is Strange. A confirmação do game para o aparelho da Nintendo se deu no relatório financeiro da distribuidora Focus Home Interactive referente à primeira metade —  abril a setembro — do ano fiscal 2018-2019 (que termina em abril).
No terceiro quadrimestre, o Grupo [Focus Home Interactive] irá continuar a maximizar o potencial de Vampyr como licença. Depois do impressionante sucesso do game no PC, Xbox One e PlayStation 4, será a vez do Nintendo Switch a receber o título da DontNod no intuito de atingir uma audiência ainda maior. 
Apesar de citar o terceiro quadrimestre do ano fiscal — outubro a dezembro de 2018 —, uma data de lançamento não foi especificada.

João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Não perde a chance de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook