Vampyr (Multi) é planejado para o Switch

Confirmação se deu de forma discreta em relatório financeiro da Focus Home Interactive.


No relatório financeiro da Focus Home Interactive, o Vampyr (Multi) foi discretamente anunciado para o Switch. O título foi desenvolvido pela DontNod Entertainment, a mesma responsável por Life is Strange. A confirmação do game para o aparelho da Nintendo se deu no relatório financeiro da distribuidora Focus Home Interactive referente à primeira metade —  abril a setembro — do ano fiscal 2018-2019 (que termina em abril).
No terceiro quadrimestre, o Grupo [Focus Home Interactive] irá continuar a maximizar o potencial de Vampyr como licença. Depois do impressionante sucesso do game no PC, Xbox One e PlayStation 4, será a vez do Nintendo Switch a receber o título da DontNod no intuito de atingir uma audiência ainda maior. 
Apesar de citar o terceiro quadrimestre do ano fiscal — outubro a dezembro de 2018 —, uma data de lançamento não foi especificada.


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google