Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) contará com a ajuda da WayForward no desenvolvimento

Estúdio responsável pela série Shantae vai ajudar a terminar a produção do aguardado novo jogo de Koji Igarashi.


O desenvolvimento do aguardado novo jogo de Koji "Iga" Igarashi, Bloodstained: Ritual of the Night, parece continuar conturbado. Depois de uma série de adiamentos, uma nova atualização na campanha Kickstarter do jogo revelou que o estúdio WayForward acaba de se juntar ao time de produção para ajudar a finalizar o game. Confira a declaração de Iga:

"Em consideração às suas realizações no passado, a WayForward ajudará a equipe de desenvolvimento a realizar minha visão para este jogo. Talvez eu esteja ainda mais empolgado do que todos os outros - com a ajuda deles, Bloodstained se tornará um jogo ainda melhor."
A WayForward — criadora da série Shantae — já começou a ajudar  na produção do novo jogo de Iga e está atualmente tentando eliminar "bugs realmente difíceis" antes do lançamento do título. "Como você já deve saber, eles são de primeira linha quando se trata de jogos side-scrolling de ação", continuou o produtor. "Existe até um membro da equipe que trabalhou anteriormente em um de meus projetos, o que é incrivelmente encorajador", completou.


De acordo com Igarashi, uma data de lançamento definitiva deve ser anunciada em breve agora que a WayForward está ajudando no processo. Enquanto isso, Bloodstained: Curse of the Moon, o outro jogo da mesma campanha Kickstarter, já está disponível no Switch e no 3DS.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google