Cachorro ganha festa temática de Super Mario no interior de São Paulo

Uma super festa canina que causa inveja em muitos humanos por aí.



Neste último domingo (18), na cidade Itapetininga, no interior de São Paulo, Sebastião completou um ano de vida e ganhou uma bela festa de aniversário temática de Super Mario. Mas se você está se perguntando porque essa comemoração ganhou destaque, a gente explica. Sebastião é um Golden Retriever. Isso mesmo, um cachorro!

Kauã Jorginho Lima, dono do fofíssimo Sebastião, revelou em entrevista ao portal G1 que a festa levou três meses de preparação e que fui tudo feito com o carinho e amor que ele sente pelo animal. "Eu tive a ideia e foram três meses de preparação. Ele é nosso filho e eu quis fazer algo que ele merecesse por nos dar amor e carinho. Ele nos diverte", disse Kauã.

Segundo Kauã, a super festa para Sebastião custou aproximadamente R$ 5 mil e foi comemorada em uma chácara com espaço suficiente para 60 convidados, incluindo os amigos caninos do aniversariante. Além de bolos, coxinhas e brigadeiros para os cães feitos por uma nutricionista, havia brinquedos para os animais se divertirem como piscina de bolinhas e piscina.


Sebastião possui um perfil no Instagram, que conta com mais de 7 mil seguidores, em que seus donos compartilham o dia-a-dia e suas aventuras. Temos certeza que essa super festa causa inveja em muitos humanos por aí...



Fonte: G1
Fotos: Arquivo Pessoal/Kauã Lima


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google