Capcom e Konami celebram Smash Bros. Ultimate (Switch) com artes especiais

As companhias estão na contagem regressiva para o lançamento do jogo de luta do Nintendo Switch.



Ainda faltam nove dias para o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate no Nintendo Switch. O novo jogo da série de luta promete ser o maior crossover de todos os tempos com a participação de vários personagens de outras companhias como Sonic, Snake, Mega Man, Pac-Man, Ryu, Ken, Cloud, Bayonetta, Simon e Richter.


E para homenagear a proximidade do lançamento de Smash Bros. Ultimate, a Capcom e a Konami divulgaram artes em seus perfis no Twitter. A Capcom compartilhou uma desenho especial com Mario enfrentando Rathalos, da série Monster Hunter, que será um Assist Trophy e chefe nos modos World of Light e Classic Mode, enquanto a Konami divulgou uma arte com Simon Belmon e Richter Belmont, da série Castlevania, que serão personagens controláveis no game. Confira:



Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro de 2018 no Nintendo Switch.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google