Diablo III: Eternal Collection (Switch): amiibo do Loot Goblin é revelado

"Onde há goblins, há tesouros a serem descobertos."


A Blizzard anunciou hoje (1) um novo amiibo para Diablo III: Eternal Collection, trata-se do pequeno boneco do Loot Goblin, que poderá ser usado no jogo para abrir portais que levam a lugares com riquezas nunca antes vistas.

Infelizmente o amiibo do Loot Goblin é exclusivo da loja Gamestop e só estará disponível para venda em dezembro deste ano. Lembrando ainda que o evento anual da Blizzard, Blizzcon, acontece nos dias 2 e 3 de novembro, logo podemos esperar novidades em relação ao jogo.


Diablo III: Eternal Collection tem data de lançamento prevista para o dia 02 de novembro e já foi liberada a sua pré-venda para o Nintendo Switch. O game já está disponível para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google