GRIS (Switch) ganha trailer e data de lançamento

O belíssimo e promissor indie chegará ao console híbrido em dezembro.



A Devolver Digital anunciou nesta quarta-feira (07) que GRIS será lançado em 13 de dezembro para Nintendo Switch e PC. O indie desenvolvido pelo Nomada Studio promete uma experiência narrativa serena e evocativa com quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades. No console híbrido, GRIS custará 16,99 dólares na eShop americana.


GRIS conta a história de uma esperançosa jovem perdida, homônima ao título do jogo, em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada através da tristeza se manifesta em seu vestido, que concede novas habilidades para melhor navegar em sua realidade desbotada. Conforme a história se desenrola, Gris vai crescer emocionalmente e ver seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook