Kingdom Two Crowns chegará ao Switch em 11 de dezembro, confira o trailer

Além de multiplayer cooperativo, Two Crowns terá uma campanha que se passa no Japão feudal.


A publicadora Raw Fury anunciou que Kingdom Two Crowns chegará ao Switch em 11 de dezembro. Aproveitando o anúncio, foi revelada uma das novidades do título: uma campanha temática no Japão feudal de nome Kingdom Two Crowns: Shogun. Nela, controlamos um Shogun ou Onna-bugeisha a fim de expulsar as criaturas nefastas Greed, com direito a unidades e cenários exclusivos, como ninjas e uma floresta de bambus. Um trailer mostra um pouco dessa nova campanha, e outras aventuras serão adicionadas ao jogo no futuro.

Em Kingdom Two Crowns controlamos um rei ou rainha montado em um cavalo e tentamos administrar um reino. A jogabilidade é centrada em utilizar moedas para contratar aliados ou melhorar estruturas — os comandos são simples, porém a jornada tem dificuldade alta. Two Crowns é o terceiro jogo da franquia e terá algumas novidades importantes, como multiplayer cooperativo local para duas pessoas.

Fonte: Raw Fury
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook