Top 10

Just Dance 2019 (Multi) e as melhores músicas para agitar a sua festa

Pegue seus Joy-Con ou Wiimotes e prepare-se para dançar com seus amigos e familiares.


Não há nada melhor que reunir os amigos para jogar videogame. Para o público casual, Just Dance 2019 (Multi) é um prato cheio quando o assunto é justificar uma jogatina em grupo, principalmente pela variedade de músicas que agradam uma grande quantidade de jogadores. Assim, nada mais justo reunir nesta lista as 10 melhores músicas para agitar sua festa e se divertir com os amigos.


É importante ressaltar que os hiperlinks adicionados nos nomes das músicas no decorrer desta matéria irão redirecionar ao Youtube e à respectiva preview da música no game. Ademais, as músicas do serviço Just Dance Unlimited não estarão inclusas nesta lista.

10. "Finesse (Remix)" - Bruno Mars feat. Cardi B

Para estrear a lista ocupando a décima posição, Finesse (Remix) é mais um grande sucesso do cantor Bruno Mars, que já marcou presença na franquia com músicas como 24K Magic e Uptown Funk, e, desta vez, coreografado por quatro dançarinos. Danças em grupo que fazem com que os jogadores interajam são grandes destaques e perfeitas para quem gosta de dar boas risadas com os amigos enquanto escuta um dos hits do momento.

9. "DDU-DU DDU-DU" - BLACKPINK

DDU-DU DDU-DU simboliza o estilo coreano chamado kpop na edição deste ano. Mesmo que Bang Bang Bang também caracteriza este gênero musical, a versão do grupo BLACKPINK foi escolhida pela representação feminina em quarteto que, para os fãs da banda, é bem elaborada e faz jus aos jogadores que pediram para a Ubisoft um maior destaque dessa tendência oriental nos games.

8. "Mad Love" - Sean Paul and David Guetta feat. Becky G

Mad Love é uma canção do rapper jamaicano Sean Paul e do DJ e produtor francês David Guetta que foi anunciada no game durante a E3 2018. Com a coreografia clássica fácil e em dupla, é simples dispor quaisquer convidados para dançar essa música, visto que a batida é empolgante e divertida. Além disso, a versão alternativa é destravada após uma boa pontuação na versão clássica, perfeita para os jogadores que gostam de um pouco mais de dificuldade.

7. "One Kiss" - Calvin Harris and Dua Lipa

One Kiss é uma canção gravada pelo produtor escocês Calvin Harris e pela cantora inglesa Dua Lipa. A canção atingiu o número um no UK Singles Chart em 20 de abril de 2018, uma semana depois de estrear e tornou-se um fenômeno em várias partes do globo — e não poderia ficar de fora de Just Dance 2019. Mesmo que seja apenas uma coreografia, essa música não pode passar despercebida pelos fãs do gênero pop e deep house.

6. "Sweet Sensation" - Flo Rida

É difícil não conhecer Flo Rida e seus hits que marcaram várias épocas da última década. Sweet Sensation é mais um deles e conta com um quarteto muito bem figurado e animado para agitar qualquer ambiente. A interação entre os quatro coaches é eficiente e desenvolvida, comparada a outras músicas no mesmo formato, com uma digna menção no pódio das músicas para agitar sua festa com Just Dance 2019.

5. "Calypso" - Luis Fonsi feat. Stefflon Don

Da mesma forma que DDU-DU DDU-DU representa estilos semelhantes ao kpop, Calypso, de Luis Fonsi feat. Stefflon Don, representa o ritmo latino e misto do game por meio de passos fáceis e que se identificam muito com o agrado musical de muitos brasileiros. Como é uma música recente e conhecida, Calypso registra um estilo rítmico descontraído e ideal para jogatinas em grupo.

4. "Rave in the Grave" - AronChupa feat. Little Sis Nora

Do meu ponto de vista, Rave in the Grave, de AronChupa feat. Little Sis Nora, é uma das músicas mais divertidas de Just Dance 2019. Por ser fácil de dançar e possuir quatro coaches muito caricatos e bem elaborados, o clima de “halloween” com a avó dançando em seu túmulo destaca um dos pontos fortes dos desenvolvedores: a criatividade. Além do mais, a coreografia contém passos cômicos e festivos prontos para animar qualquer celebração.

3. "OMG" - Arash feat. Snoop Dogg

Para os jogadores que gostam de surpreender os amigos ao demonstrar as habilidades de dança que possuem, OMG, de Arash feat. Snoop Dogg, é uma boa opção. Na versão clássica há 3 dançarinos em uma coreografia envolvente, porém o grande destaque vai para uma das versões mais difíceis da edição deste ano: OMG Alternate. A coreografia alternativa é um prato cheio de passos ágeis e de jogadas de cintura que provavelmente muitos jogadores não conseguirão realizá-las com tanta facilidade.

2. "Bum Bum Tam Tam" - MC Fioti, Future, J Balvin, Stefflon Don and Juan Magan

É impossível listar as melhores músicas para agitar uma festa brasileira com Just Dance 2019 sem mencionar Bum Bum Tam Tam. O hit que atingiu um bilhão de visualizações no Youtube ganhou uma versão internacional que, acompanhada de cantores reconhecidos ao redor do globo, sem dúvidas, vai garantir divertidas rotinas em duplas. Além disso, há uma versão alternativa, mas convenhamos que a “dança” dos cientistas malucos não simboliza muito bem o estilo.

1. "New Rules" - Dua Lipa

Canção derivada dos gêneros tropical house, EDM e electropop, New Rules, de Dua Lipa, obteve o ápice no sétimo lugar da Billboard Hot 100 e liderou as genéricas Pop Songs e Hot Dance Club Songs nos Estados Unidos após seu lançamento. Cotada como uma das músicas mais populares de 2017, nada mais justo que uma representação em Just Dance não apenas com uma coreografia, mas, sim, duas, incluindo uma versão Alternate difícil e bem elaborada. O primeiro lugar dessa lista com certeza será reconhecido em qualquer reunião de amigos e provavelmente divertirá muitos jogadores.

Menção Honrosa: "Pac-Man" - Dancing Bros.

Caso sua festa tenha uma pegada mais, digamos, gamer, a icônica música temática da série Pac-Man não pode faltar. Após versões dançantes de Tetris e Angry Birds, Pac-Man ganhou seu espaço na franquia Just Dance com uma coreografia bem divertida e fácil para todos os integrantes da reunião de amigos ou de família.
E para você, caro leitor, faltou alguma música indispensável nessa lista? Qual seria o seu Top 10 melhores músicas de Just Dance 2019?

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google