Netflix deixa o Nintendo Wii

Não há nenhuma previsão de chegada do serviço de streaming ao Nintendo Switch.



A Netflix anunciou que os seus serviços serão descontinuados para usuários do Nintendo Wii, o videogame da sétima geração da Big N. A data para o encerramento está prevista para o dia 30 de janeiro de 1019.


De acordo com o comunicado da companhia de Los Gatos, a Nintendo suspendeu todos os serviços de streaming para o Wii. A medida pode ser considerada como uma nova política totalmente voltada para o Nintendo Switch, o novo console.

É válido lembrar que o Netflix ainda não está disponível para o Switch e que o Youtube foi o primeiro serviço a chegar ao console e isso ocorreu apenas na semana passada. Fica a expectativa agora sobre quando os serviços de multimídia serão ampliados no videogame da Nintendo.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook