Nintendo confirma sua presença na E3 2019

Compromisso da Big N com a maior feira de jogos do mundo vem depois do anúncio de que a Sony não participará da próxima edição do evento.


Depois de a Sony anunciar que não participará da E3 2019 e causar surpresa e desconfiança no público, a Entertainment Software Association (ESA), associação que organiza a feira de jogos, divulgou um comunicado à imprensa reforçando o compromisso de outras empresas com o evento. Entre elas, está a Nintendo.


Em um trecho do release, há um depoimento do presidente e COO da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, sobre a E3. Segundo ele, a "E3 é uma oportunidade excepcional para nós compartilharmos novos jogos e experiencias com fãs e parceiros de negócio de todo o mundo. Todo ano, discutimos qual será a melhor forma de aproveitarmos a próxima E3 a fim de trazer sorrisos aos rostos das pessoas" (tradução livre do Nintendo Blast).

A ESA também confirmou a presença de outras empresas na feira do próximo ano, como Microsoft, Activision, Bethesda, Capcom, Epic Games, Konami, Square Enix, Take-Two Interactive, Ubisoft e Warner Bros..

Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook