[Atualizado] SMITE será lançado para Nintendo Switch amanhã

Segundo a Nintendo of Europe, o MOBA será vendido na eShop em um bundle contendo gemas e um "Pacote de Fundador".


Ao divulgar a lista de jogos a serem lançados nesta próxima semana, a filial da Nintendo na Europa revelou que SMITE, MOBA da Hi-Rez Studios em que jogadores controlam deuses em combates, chegará ao Nintendo Switch amanhã, dia 16 de novembro.


Segundo a Big N, o título será vendido em um bundle contendo, de acordo com a listagem, "200 gemas, 400 gemas + Pacote de Fundador". O conteúdo deste Pacote de Fundador não foi revelado. O preço será de € 26,31 ou £23,69.

Paladins: Champions of the Realm, outro título da Hi-Rez Studios lançado para Switch, também foi disponibilizado inicialmente em um bundle pago antes de ter sua versão gratuita liberada na eShop. Apesar da semelhança, ainda não há confirmação se a edição grátis de SMITE será lançada no futuro.

Além disso, a lista de jogos da Nintendo of America para esta próxima semana não possui o game entre os lançamentos. Portanto, não é certo se o título será lançado de início somente em território europeu. Porém, quem possui uma conta europeia da eShop consegue adquiri-lo, já que o Switch não possui trava de região.

Atualização (17/11): Apesar de disponibilizar o Pacote de Fundador para compra na eShop no dia 16, a produtora Hi-Rez Studios anunciou que SMITE chegará oficialmente ao console no dia 24 de janeiro em um beta fechado. Somente quem realizar a pré-compra deste pacote terá acesso ao beta.

O estúdio também divulgou o conteúdo do bundle. Aqueles que comprá-lo terão acesso a todos os deuses do jogo, skins de Dragon Empress Scylla (exclusiva para a versão de Switch) e Dashing Deceiver Loki, além de 400 gemas. Um bônus de 200 gemas e a skin Foxy Amaterasu também estão disponíveis para quem fizer a pré-compra do Pacote de Fundador.

O Pacote de Fundador para SMITE está disponível nas eShops norte-americana e europeia.

Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook