Nintendo está contratando designers para um novo The Legend of Zelda

Site da companhia lista vagas para designers trabalharem na criação de terrenos, calabouços e inimigos.



Não é novidade para ninguém que a Nintendo sempre está trabalhando um novo título da série The Legend of Zelda. Assim que um jogo da saga é lançado, Eiji Aonuma e sua equipe já começam a planejar a aventura seguinte. Desde que Breath of the Wild (Wii U/Switch) foi lançado, o produtor já declarou a possibilidade de um Zelda 2D e que aproveitará o recurso HD Rumble no próximo jogo da franquia no console híbrido.


E a prova de que a Big N está desenvolvendo um novo Zelda veio diretamente do site japonês da companhia. A gigante de Quioto está à procura de designers para trabalhar na nova aventura de Link. A listagem são para duas vagas: designer 3DCG, para atuar na criação de ambientes como terrenos e topografias para campos e masmorras, além de artes conceituais; e designer de níveis, para planejar eventos do jogo, áreas, calabouços e inimigos. Ambas as vagas exigem experiência em trabalho com jogos, fluência no idioma japonês e interesse em Zelda.

Considerando que o desenvolvimento de jogos da série Zelda costuma demorar anos para ser concluído, e que a espera sempre vale a pena, nos resta aguardar pacientemente para ver o próximo passo da franquia lendária da Big N.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google