Nintendo Switch foi o console mais vendido da Cyber ​​Monday

As vendas de fim de ano começaram muito bem para o híbrido da Big N.


Foi revelado recentemente que Pokémon: Let's Go, Pikachu/Eevee! (Switch) foi o quarto produto mais vendido durante as vendas da Black Friday. A Adobe divulgou hoje (28) informações para destacar os produtos mais populares nos EUA durante a Cyber ​​Monday, evento que ocorre na primeira segunda feira após a Black Friday. Em notícias mais positivas para a Nintendo, o Switch foi o terceiro produto mais vendido na lista.


Essas informações são obtidas através do grupo Adobe Analytics, que analisa "bilhões de pontos de dados no Adobe Experience Cloud" para coletar informações sobre o varejo online e o comércio eletrônico. A empresa também compartilhou uma ferramenta que exibe essas tendências online recentes para a Cyber ​​Monday. Confira:


Como é possível observar, o Nintendo Switch é o único console de videogame entre os cinco primeiros produtos, conseguindo superar outros dispositivos tecnológicos, como laptops (especificamente da Dell e da Apple) e televisores LG. Além do mais, o Switch também tirou o quarto lugar alguns dias antes disso, no Small Business Saturday.

Depois que Pokémon chegou ao gráfico de vendas da Black Friday em quarto lugar, o Switch ganhou um impulso e, consequentemente, boas vendas durante este mesmo período. Porém, como observa a Twinfinite, não há garantia de que isso tornará o Switch o sistema de videogame mais popular durante esse período, pois as informações acima são limitadas a dados de vendas online.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google