Novo Zelda sairá "provavelmente mais cedo do que imaginamos", diz editor da Game Informer

Imran Khan também comentou que o game não será produzido pela mesma equipe de Tri Force Heroes.

Os fãs da franquia The Legend of Zelda já sonham com a próxima aventura de Link desde o começo de novembro, quando a Nintendo começou a buscar designers para trabalharem no jogo. E o projeto pode estar mais avançado do que imaginamos, pelo menos, é o que indica Imran Khan, editor da Game Informer.


Durante a mais recente edição do podcast The Game Informer Show, o jornalista fez algumas afirmações curiosas sobre o tema. “Eu estava pensando o que eu deveria dizer sobre isso... O próximo Zelda sairá, provavelmente, mais cedo do que imaginamos", disse.

Questionado se ele estava sabendo de alguma coisa, a resposta foi um misterioso: "Vou falar com vocês fora do ar". Os participantes do programa também perguntaram para Khan se esse game estaria sendo criado pela mesma equipe de Tri Force Heroes. "Não exatamente”, ele comentou.

Fonte: ResetEra

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google