Novos cartões pré-pagos de jogos de Nintendo Switch estão à venda no Brasil

Super Smash Bros. Ultimate, Pokémon: Let's Go e Super Mario Party foram adicionados ao serviço disponível exclusivamente nas Lojas Americanas.


Durante a Brasil Game Show 2018, além de patrocinar a Cosplay Zone e disponibilizar demonstrações de novos jogos de Nintendo Switch à imprensa, a Nintendo anunciou o lançamento de cartões pré-pagos de seus principais lançamentos para o console híbrido em território brasileiro. Com o fim deste ano, novos títulos da Big N foram acrescentados a este serviço.


Por meio de um post no Facebook, a empresa anunciou, nesta quarta-feira (21), que Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee! estão disponíveis como cartões pré-pagos nas Lojas Americanas, revendedora exclusiva do produto até o momento. Em uma visita feita em um dos estabelecimentos da marca em São Paulo, o Nintendo Blast descobriu que outros jogos também foram disponibilizados neste formato.

Além de Pokémon: Let's Go, também estão à venda códigos para Super Mario Party e Super Smash Bros. Ultimate. O interessante no caso de Smash Bros. é que o título ainda não foi disponibilizado para compra na Loja Nintendo, o que vinha sendo padrão nos lançamentos destes cartões. Portanto, até o momento, adquirir o cartão pré-pago é a única maneira oficial de realizar a compra antecipada do jogo de luta no país.

Os cartões pré-pagos de Pokémon: Let's Go, Super Mario Party e Super Smash Bros. Ultimate saem por R$ 250,79 cada.
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook