Redout pode estar finalmente chegando ao Switch

O game segue em desenvolvimento, mas de acordo com as notícias, está na reta final.


Para os fãs de jogos de corrida futurista, uma boa notícia pode estar a caminho. Quase dois anos após o seu anúncio, temos algumas informações sobre o andamento do desenvolvimento de Redout para o Nintendo Switch.

Felizmente, mesmo após tanto tempo sem uma atualização, foi confirmado que o desenvolvimento segue em andamento e o game pode estar chegando o quanto antes. Entretanto, Guiseppe Franchi, desenvolvedor da 34BigThings, disse a Fragments of Silicon que "muito ainda está sendo feito". Confira abaixo, em tradução livre:
"Sim, bastante (ainda está em desenvolvimento)... Está muito atrasado e sabemos disso. Como eu disse antes, foi um desafio trazer este jogo ao Xbox e Playstation, então vou deixar que você imagine o quão desafiador foi trazê-lo para o Nintendo Switch. Mas ainda está chegando. estamos no processo, estamos muito avançados... Estamos muito perto disso. está chegando.
O jogo será publicado pela Nicalis, então, sobre o lançamento, sugiro que pergunte a eles. Não porque eu não quero conversar ou por não saber, mas porque é o trabalho deles... e eles estão fazendo muito bem. Do nosso lado, porém, estamos encerrando as coisas."
Franchi confirmou que o desenvolvimento estará em breve chegando ao fim. Ele não comentaria se Redout fará uso dos recursos do Switch ou sobre detalhes técnicos, como a taxa de quadros, mas afirmou que a versão física ainda está planejada.

Abaixo o trailer de anúncio do game para o Switch, publicado em 13 de janeiro de 2017.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google