Road Redemption está disponível na eShop do Nintendo Switch

Título é uma espécie de sucessor espiritual de Road Rash, a clássica série dos anos 90.


Road Redemption, sucessor espiritual de Road Rash, série de corrida e ação teve jogos lançados para Mega Drive, PlayStation e Nintendo 64, está disponível na eShop do Nintendo Switch por 19,99 dólares.


Anteriormente com lançamento previsto para o Wii U, Road Redemption foi adiado devido ao trabalho extra exigido e acabou sendo levado ao Switch. No game, o jogador lidera uma gangue de motoqueiros pelos Estados Unidos. Ganhe dinheiro completando corridas, assassinatos, roubos e outros desafios para melhorar seu personagem, moto e armas para ser um guerreiro da estrada. Road Redemption possui campanha singleplayer, dezenas de armas, modo cooperativo para até quatro jogadores em tela dividida e multiplayer online.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google