Smite será lançado em 24 de janeiro no Nintendo Switch e terá crossplay com Xbox One e PC

Jogadores podem adquirir o Pacote do Fundador para acessar o Beta do MOBA em janeiro de 2019.



Durante a apresentação no Dreamhack Atlanta, a desenvolvedora Titan Forge Games anunciou oficialmente o lançamento de SMITE no Nintendo Switch. O Beta fechado do MOBA terá início em 24 de janeiro de 2019 apenas para os jogadores que adquirirem o Pacote do Fundador (Founder's Pack) de Smite na eShop do console híbrido.

O pacote inclui o Pacote Supremo dos Deuses (que conta com todos os personagens jogáveis atuais e futuros), 400 gemas para comprar aparências, o Loki Farsante Fugaz e a Cila Imperatriz Dragão, que só estará disponível por tempo limitado nesse Pacote do Fundador. Os jogadores já podem fazer a pré-compra na eShop do Switch por 29,99 dólares.


A equipe da Titan Forge está muito empolgada em poder trazer SMITE para o Switch. Nós trabalhamos duro e em parceria para garantir que o jogo rode tão bem e tenha uma experiência tão positiva no Switch como em todas as outras plataformas, não importa se você está jogando com ele no Dock ou não", disse Richard Yu, diretor da marca.

Outra novidade anunciada foi a progressão e o crossplay de partidas entre plataformas. Em 2019, a Titan Forge pretende adicionar funcionalidades em Smite para que os jogadores possam acessar todo o conteúdo e sua progressão em todas as plataformas, além de poder jogar com amigos no Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Fonte: Hi-Rez Studios PR


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook