Super Smash Bros. Ultimate (Switch): personagens de DLC já estão decididos, segundo Sakurai

Criador da série afirmou que a seleção dos lutadores adicionais foi feita completamente pela Nintendo.


Por meio de seu perfil no Twitter, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, afirmou que o lineup de personagens que serão incluídos no título por DLC já está decidido.


De acordo com ele, a escolha dos lutadores adicionais foi feita exclusivamente pela Nintendo, eliminando, mesmo que de início, a possibilidade de uma votação popular, como foi feita no Smash Bros. Fighter Ballot para as edições de Wii U e Nintendo 3DS. Confira o tuíte, com tradução do Nintendo Blast.
"O lineup de DLC para Super Smash Bros. Ultimate está completo. Desta vez, a seleção foi feita completamente pela Nintendo. Eu decido se nós conseguimos criar um lutador baseado na seleção deles, então crio o planejamento."
Com essa informação divulgada, Sakurai também pediu para que fãs evitem mandar pedidos excessivos de personagens para a equipe e para outras pessoas.

"É ótimo sonhar com o seu personagem favorito se juntando à batalha e eu aprecio sua paixão, mas por favor, tente ficar no tópico ao responder aos tuítes e evite inundar-nos, e a outros usuários, com solicitações quando não estamos especificamente pedindo feedback. Obrigado!"

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook. Outras mídias sociais só quando criar coragem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook