Super Smash Bros. Ultimate (Switch): vídeo mostra a batalha contra o monstro Rathalos

A luta contra o "rei dos céus" no Classic Mode está lotada de pequenas referencias à franquia Monster Hunter.


Em Smash Bros. Ultimate, todos os lutadores terão chefes diferentes para as suas campanhas no Classic Mode. Rathalos, o monstro principal da série de jogos Monster Hunter, já havia sido confirmado como um desses chefes em trailers antigos, mas só agora a sua batalha completa foi disponibilizada na Internet para o delírio dos fãs da franquia. Confira abaixo o vídeo da batalha publicado pela IGN:



Para compensar a falta de personagens jogáveis de Monster Hunter, a batalha contra o rei dos céus está recheada de pequenas referencias aos jogos da série. Um bom exemplo são os ataques que "afundam" o oponente estarem causando um efeito similar ao de uma "Pitfall Trap", utilizada em Monster Hunter para prender os monstros no chão. Também é interessante reparar que uma Deku Nut é usada para cegar e confundir o Rathalos, tal qual ocorre na franquia de origem com o item "Flash Bomb".

Outro fato curioso é a especulação de que o Rathalos só é um chefe da campanha do Duck Hunt pois este lutador em questão tem "Hunt"(Caça em português) no nome.

Fonte: IGN
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook