The LEGO Movie 2 - Videogame é anunciado para Nintendo Switch

Novo jogo será lançado em 2019, juntamente com o filme Uma Aventura LEGO 2.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games anunciaram The LEGO Movie 2 - Videogame. O jogo inspirado no filme Uma Aventura LEGO 2 será lançado em 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One juntamente com o longa-metragem um e set LEGO do filme.


Baseado em eventos do longa, invasores alienígenas deixaram Bricksburg em ruínas. Cabe agora a Emmet, Lucy e uma série de personagens ir além de seu mundo e salvar seus amigos dos estranhos habitantes do Sistema Systar. Os jogadores devem vasculhar as estrelas em busca de itens raros, materiais e ferramentas para completar suas coleções e ajudar sua jornada pelo universo LEGO, experimentando uma grande variedade de ambientes divertidos, veículos malucos e criaturas incríveis ao longo do caminho.

Confira abaixo a boxart e as primeiras imagens divulgadas de The LEGO Movie 2 - Videogame:



Fonte: PR Warner Bros. Games


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google