The Messenger (Switch) receberá novo modo "Messenger +"

A grande novidade é um New Game + de dificuldade gradativa, além de uma jukebox, possibilidade de remapear os controles e melhorias de qualidade de vida.


A Devolver Digital e o Sabotage Studio confirmaram o lançamento da atualização "Messenger +" para o game The Messenger. O patch adiciona um novo modo "New Game +", uma Jukebox, e várias melhorias de qualidade de vida, incluindo a possibilidade de remapear os controles, uma dica visual no labirinto subaquático para fins de acessibilidade e a dica do Profeta diretamente no mapa, para ajudar a orientar os aventureiros. Veja abaixo alguns detalhes sobre o "New Game +":

O "New Game +" permitirá que os jogadores que já completaram o jogo iniciem um novo slot de salvamento com um sinal de adição próximo a ele, que apresentará todos os upgrades desbloqueados anteriormente — mais o shuriken do moinho de vento! No entanto, trará uma maior dificuldade, através do aumento do dano recebido e do HP dos chefes. Os jogadores precisarão ter um espaço de salvamento completo  — progressão do jogo a 100% — para acessá-lo.

Descendo por uma espiral de intermináveis pesadelos na dificuldade, com o modo "New Game +", cada corrida subsequente acrescenta um novo "+" para o arquivo salvo, aumentando ainda mais o dano recebido — logo significando que alguns jogadores serão destruídos em um único golpe — e aumenta ainda mais o HP dos chefes, criando um desafio orgânico para jogadores que "não se cansam de ter seus traseiros chutados".

Curiosamente, ainda há mais trabalho a ser feito em The Messenger. A equipe citou que "algumas grandes novidades" serão compartilhadas durante o Kinda Funny Games Showcase, na Twitch, no dia 8 de dezembro, às 16 horas de Brasília.


Importante: A atualização 1.0.3 disponível no Nintendo Switch ainda não implementou o modo "New Game +" e a Jukebox — eu testei pessoalmente —, mas o remapeamento de controles já pode ser usado normalmente. Ainda não há informações sobre quando as novidades chegam ao console.

Vale lembrar que The Messenger faz parte dos Cyber Deals, os descontos da semana da Black Friday na eShop.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google