Trine Series é anunciado para o Switch, trazendo separadamente os três primeiros jogos da série

Trine: Enchanted Edition já está disponível na eShop. Assista o trailer!


Após o anúncio de Trine 4: The Nightmare Prince em outubro (previsto para 2019), foram confirmados hoje os três primeiros jogos da série para o Nintendo Switch. O primeiro deles, Trine Enchanted Edition, já se encontra disponível na eShop, enquanto Trine 2: Complete Story e Trine 3: The Artfacts of Power chegam em breve. Abaixo a descrição do trailer:
Prepare-se para explorar o mundo mágico de Trine — uma jornada para uma bela terra de aventuras e quebra-cabeças está prestes a começar!

O primeiro game está disponível pelo valor de US$ 14.99 na eShop americana. Abaixo sua descrição:
"Trine Enchanted Edition é um belo jogo de plataformas de fantasia com uma atmosfera de conto de fadas, seguindo a jornada de três heróis - um Mago, um Cavaleiro e um Ladrão - em uma missão para salvar o reino do mal. A jogabilidade é baseada em física totalmente interativa - as diferentes habilidades e táticas de cada personagem podem ser usadas para inventar novas maneiras de combater um exército de mortos-vivos e superar obstáculos, além de restaurar o equilíbrio do mundo."
Fonte: Youtube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google