Random Blast

Fãs recriam cutscene de World of Light de Smash Bros. Ultimate no Game Boy Color

Além dos visuais e efeitos sonoros retrô, o destaque fica pela fidelidade em relação à abertura original.



Super Smash Bros. Ultimate está chegando ao Nintendo Switch. O aguardado jogo de luta da Big N promete ser o maior crossover da história, contando com mais de 70 personagens controláveis, muitos convidados e referências às séries de outras companhias.


Um dos grande destaques de Smash Bros. Ultimate é o retorno do Adventure Mode. Intitulado World of Light, o modo aventura do game colocará o jogador para atravessar diferentes mapas e lutar contra inimigos para resgatar os espíritos dos outros personagens. A cutscene de introdução do modo surpreendeu muita gente, já que todos os personagens são transformados em espíritos, exceto Kirby, fato que o diretor Masahiro Sakurai explicou recentemente.

E um grupo de fãs do canal Nintendo Wire no YouTube decidiu recriar a cena de abertura do World of Light no Game Boy Color. Além dos visuais retrô, o destaque fica para os efeitos sonoros similares ao que existiam no portátil, além da fidelidade aos detalhes da cutscene. Confira o belo trabalho dos fãs em reproduzir a cena do World of Light no Game Boy Color e compare com a abertura original:

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro no Nintendo Switch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google