Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online é atualizado com novos jogos

Wario's Woods, Ninja Gaiden, Adventures of Lolo e duas versões especiais de Dr. Mario e Metroid foram adicionados ao catálogo.


Como prometido na semana passada, a Nintendo disponibilizou uma atualização do aplicativo Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online nesta quarta-feira (12). Além dos games de quebra-cabeça Wario's Woods (Nintendo) e Adventures of Lolo (Hal Laboratory), e do jogo de ação Ninja Gaiden (Tecmo), foram adicionados ao serviço duas versões especiais de Dr. Mario (Nintendo) e Metroid (Nintendo).


Na versão especial de Dr. Mario, camada Dr. Mario: The UFO cover-up, o jogo começa momentos antes de o jogador concluir o nível 20 em alta velocidade. Ao eliminar os últimos vírus, uma cutscene especial, feita somente para esse momento, é iniciada, mostrando o destino desses inimigos. Segundo a descrição da Nintendo, é uma cena rara que poucos chegaram a ver em todos esses anos.

Já Metroid: The decisive battle against Ridley coloca Samus cara a cara com o arqui-inimigo Ridley. Nesse save state, a heroína entra na batalha com todos os seus equipamentos, incluindo o Ice Beam.

Confira um vídeo produzido pelo canal GameXplain mostrando os novos jogos:



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google