Nintendo renova registros de Metroid: Other M e Super Mario Galaxy incluindo smartphones

Além de smartphones, os novos registros também cobrem programas para download e para consoles caseiros.


Será que vem relançamento por ai? A Nintendo pediu novos registros para as marcas de Metroid: Other M e Super Mario Galaxy, dois games de Nintendo Wii. Como já havia acontecido anteriormente com outros títulos, os registros cobrem diversas possibilidades como "programa para console caseiro de video games", "programa de video game para download" e "programa para smartphone".


Ou seja, a dúvida fica no ar com relação às intenções da Big N com esses títulos. No entanto, fica claro que relançamentos de jogos em plataformas mobile estão na pauta de discussões da empresa. Recentemente, a Nintendo também assegurou as marcas para diversos outros títulos do mesmo console, como The Legend of Zelda: Twilight Princess, Wii Sports Resort e, o mais recente, The Last Story.

Super Mario Galaxy foi lançado originalmente em 2007 para Wii, enquanto que Metroid: Other M chegou em 2010 pelas mãos do Team Ninja — mesmo estúdio que está preparando o recém anunciado Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order para Switch.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google