Rumor: Assassin's Creed Compilation é listado para Switch

Uma varejista alemã listou a compilação em seu site.


Sabemos que Assassin's Creed Odyssey está disponível para Nintendo Switch localizados no Japão através da cloud tecnology, mas aqui no ocidente não é ainda possível devido à infraestrutura da internet atual. Felizmente, um novo rumor sugere que uma compilação de lançamentos da série Assassin's Creed, da Ubisoft, será lançado para o híbrido da Big N em breve.


De acordo com uma nova listagem da varejista alemã MediaMarkt, o Switch e várias outras plataformas receberão um Assassin's Creed Compilation em 29 de março de 2019 por € 39,99. Não há informações sobre quais jogos essa compilação contém, além de não haver nenhum anúncio oficial da Ubisoft, o que deve, portanto, ser considerado um rumor até o momento.
Fonte: Media Markt
Paulo Vinícius é estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar suas séries em dia. Está no Facebook e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook