Stardew Valley ganhará atualização com multiplayer online amanhã no Switch

Stardew Valley permitirá que você jogue com até três amigos em uma mesma fazenda.


Amanhã, 12 de dezembro, você poderá jogar Stardew Valley com até três amigos em uma mesma fazenda no Nintendo Switch. O patch gratuito para a versão de Switch estará disponível para download nesta quarta-feira, permitindo que os jogadores, via Nintendo Switch Online e multiplayer local, criem uma nova fazenda junto com seus amigos.


Caso você tenha acesso ao Nintendo Switch Online, será possível usar o bate-papo com voz, bem como o novo recurso de caixa de bate-papo com quase 200 emojis personalizados para o jogo. Além disso, jogando via comunicações locais o game permite que até quatro consoles se conectem sem a necessidade da assinatura. Cada jogador tem uma cabine separada na fazenda compartilhada.

A funcionalidade multijogador permitirá que os jogadores completem inúmeras tarefas com seus amigos — incluindo agricultura, mineração, pesca e exploração —, além de participar de festivais juntos. Será possível até "optar por atrair as pessoas elegíveis do Pelican Town, ou criar um anel de casamento para propor a um colega jogador. Se o outro jogador aceitar o anel, o casal fica noivo!". Já pensou nas possibilidades?

O novo conteúdo para um jogador também estará disponível no patch. Para aqueles que jogaram recentemente a versão para PC do jogo, você estará familiarizado com essas atualizações. Há novos festivais, novos eventos de personagens, novas aventuras e até mesmo chapéus para o seu cavalo. Confira mais alguns detalhes do desenvolvedor do jogo ConcernedApe:
O estado do mundo do jogo Stardew Valley, incluindo o enredo principal, é compartilhado entre todos os jogadores da fazenda, assim como a quantidade de dinheiro que você acumula. No entanto, cada jogador terá seus próprios inventários privados, habilidades, conquistas, coleções, relacionamentos individuais, quests e receitas de crafting/cooking. Quanto mais mãos forem melhores do que uma, você poderá alterar o nível de dificuldade da sua fazenda coletiva, o que pode ser obtido com o aumento das margens de lucro.
Stardew Valley já está disponível na Nintendo eShop.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google