Super Smash Bros. Ultimate (Switch): personagens de Mario serão destaque de evento na Spirit Board

Spirits de Super Mario Party estarão disponíveis exclusivamente durante a duração do evento, que começa nesta sexta-feira.

Desde seu lançamento, Super Smash Bros. Ultimate vem realizando eventos todas as semanas na Spirit Board com temas especiais. Para a terceira edição, o foco são os personagens da série Super Mario.


Com o nome "Oh Yeah! Mario Time!", este evento in-game começará na sexta-feira (28/12), às 4 horas da manhã, e terminará na quarta-feira (02/01), também às 4 horas da manhã. Durante esse período, Spirits baseados em objetos, inimigos e personagens da franquia aparecerão com mais frequência na Spirit Board.

Além disso, três Spirits de Super Mario Party serão disponibilizados com exclusividade nesses cinco dias, em horários específicos. Confira quando esses espíritos poderão ser obtidos:

Golden Dash Mushroom (Ace): 4 horas da manhã e 4 horas da tarde, todos os dias
River Survival (Advanced): 8 horas da manhã e 8 horas da noite, todos os dias
Dice Block (Novice): meia-noite e meio-dia, todos os dias

No perfil Nintendo Versus, no Twitter, a Nintendo mostrou como será a disputa para conseguir o Spirit Golden Dash Mushroom. Nela, o jogador lutará contra um Mii Brawler dourado, que possui ataque, defesa e velocidade aumentados.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google