Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Joker, de Persona 5, será o primeiro lutador DLC

Nada é impossível para Sakurai e cia: o líder dos Phantom Thieves foi anunciado na The Game Awards 2018 e roubou o coração de todos.

Parece que você não viu isso vindo, né? Joker, o protagonista de Persona 5, um dos maiores RPGs da geração atual, estará presente no maior crossover da história dos videogames como um personagem jogável. O anúncio foi feito durante a transmissão ao vivo do The Game Awards 2018, surpreendendo todos os espectadores. O pacote com o líder dos ladrões fantasmas e o seu estágio respectivo será o primeiro DLC pago do Smash Ultimate, desconsiderando, é claro, a Piranha Plant.



Após a exibição do teaser, que transborda animações estilosas, Reggie veio ao palco do show para comentar sobre e acabou revelando que todas as próximas DLCs do novo Smash Bros. serão de personagens de franquias que ainda não estão representadas com lutadores dentro do jogo. Dito isto, as possibilidades de futuras DLCs estão mais do que abertas, pois Persona 5 nunca foi lançado fora dos consoles da Sony. Joker, no entanto, já apareceu no spin-off Persona Q2 para 3DS.

Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook