Super Smash Bros. Ultimate (Switch) vende 3 milhões de cópias em 11 dias nos EUA

Super Smash Bros. Ultimate já é um sucesso inegável!


A Super Smash Bros. Ultimate (Switch) vendeu três milhões de cópias nos EUA após apenas onze dias à venda, quebrando vários recordes no processo. De acordo com os dados de vendas internas da Nintendo, o jogo se tornou o jogo mais vendido de todos os tempos na região, e também o jogo mais vendido da série Super Smash Bros. O mesmo marco também foi atingido no mercado do Reino Unido, além das primeiras vendas no Japão vendo níveis igualmente impressionantes de sucesso também. Essas estatísticas devem concretizar o fato de que a Nintendo é atualmente a editora de software mais vendida nos EUA em 2018.

Em comemoração às notícias, a Nintendo também compartilhou algumas estatísticas adicionais. Tenha em mente que as informações a seguir vem da Nintendo of America e é específica apenas para os EUA:

  • A unidade de hardware da Nintendo e as vendas em dólares para 2018 estão em seus maiores totais anuais desde 2011.
  • As vendas da Nintendo eShop cresceram 105% em relação a 2017.
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe venderam mais de 4 milhões e 5 milhões de unidades, respectivamente. Super Mario Odyssey vendeu mais de 4,7 milhões de unidades.
  • Além disso, Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! somam juntos 2 milhões de unidades, e Super Mario Party em 1,4 milhão.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google