Super Smash Bros. Ultimate (Switch): versão 1.2.0 já está disponível

A atualização contém ajustes gerais e alterações em alguns lutadores.


A versão 1.2.0 do Super Smash Bros. Ultimate já chegou. Para executar a atualização manualmente, acesse a atualização do software a partir do menu HOME. Além de limpar seus replays, essa atualização realiza basicamente vários ajustes técnicos. Também houve alguns ajustes feitos em personagens específicos, mas não há informações sobre o que essas mudanças fazem. Abaixo está o resumo completo, confira:


Online:
  • No Quickplay, é mais provável que o formato definido em Regras Preferidas seja fatorado em correspondência. Isso pode resultar em tempos de espera maiores ao serem correspondidos. Observe que isso não garante que suas regras preferenciais sejam usadas quando forem correspondidas;
  • A estabilidade da comunicação em tempo real foi aprimorada em Battle Sands.
Geral:
  • Ajustes de saldo de jogo, correções de estabilidade e outros pequenos ajustes foram feitos;
  • Ajustes individuais e correções foram feitas aos lutadores: Donkey Kong, Link, Kirby, Luigi, Ice Climbers, Young Link, Olimar, Toon Link, Villager, Greninja, PAC-MAN, Duck Hunt Duo e Isabelle.
Aviso sobre problemas de compatibilidade:
  • A versão mais recente do software é necessária para entrar no modo Online;
  • A reprodução sem fio local não é compatível com o Ver. 1.1.0 e anteriores. Todos os jogadores que querem lutar em batalhas sem fio locais precisam ter certeza de que possuem a mesma versão de software;
  • Os replays não são compatíveis com a versão 1.1.0 e anterior. Se você quiser manter seus replays, converta-os em vídeos antes de instalar a atualização. Você pode fazer isso via Vault> Replays> Replay Data> Convert to Video.

Por fim, para quem já jogou Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! (Switch), seus respectivos Spirits agora estão disponíveis.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google