ToeJam & Earl: Back in the Groove chega ao Switch em março, confira o novo trailer

Produzido pelo HumaNature Studios, o novo título marca um retorno às raízes do clássico 16-bits.


A espera está próxima do fim para os entusiastas do clássico do Mega Drive, ToeJam & Earl. Após alguns atrasos, o lançamento da mais nova entrada da série foi confirmado para 1º de março de 2019. Para celebrar a ocasião, um novo trailer mostra um pouco mais dessa nova fase em alta-definição da dupla noventista.


Produzido pelo HumaNature Studios sob coordenação do criador da franquia, Greg Johnson, a partir de uma campanha bem sucedida no Kickstarter, ToeJam & Earl: Back in the Groove busca resgatar a jogabilidade e a atmosfera única dos dois títulos 16-bits originais. O jogo chega em 1º de março de 2019 para Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gematsu


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google