Travis Strikes Again: No More Heroes (Switch) terá apresentação no dia 20 de dezembro

Quase 10 anos depois de seu lançamento, Travis volta em uma nova aventura para o Nintendo Switch.


Estando em um hiato de aproximadamente 8 anos desde seu segundo título no Nintendo Wii, parece que finalmente teremos mais novidades de Travis e sua próxima aventura. Goichi "Suda51" Suda, criador da série, anunciou em seu Twitter que uma apresentação de duas horas sobre seu novo jogo ocorrerá.


Intitulada Famitsu Monthly Serial: Goichi Suda's Travis Returns, a apresentação ainda contará com um "grande anúncio", mas que ainda não conta com maiores detalhes. Acreditava-se que uma versão física do jogo seja anunciada, pois a rede Gamestop já havia listado o jogo em seu catálogo um tempo atrás. Entretanto, essa  edição já foi anunciada pela empresa Grasshopper em sua página no Facebook, o que levam à suspeitas de que o tal anúncio possa revelar os dois primeiros títulos remasterizados. Entretanto, tudo não passa de especulação.

A apresentação ocorrerá no YouTube e na Nico Nama, e poderá ser assistida as 08:00, em horário de Brasília. Travis Strikes Again: No More Heroes chega ao Switch em 18 de janeiro do ano que vem.



Fonte: Siliconera e Facebook

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google