Mônica e a Guarda dos Coelhos (Switch): jogo brasileiro ganha trailer de lançamento

A icônica franquia nacional chega pela primeira vez em um console da Nintendo com um Tower defense cooperativo.


Se você é brasileiro e nunca viu nada da Turma da Mônica, então talvez algo de errado esteja acontecendo. A franquia criada por Mauricio de Souza é um marco da cultura nacional e conta com diversas animações, filmes, livros, light novels e mangás oficiais por todo o lugar. No entanto, a indústria dos videogames é o único setor de entretenimento que nunca recebeu a devida atenção da turma do limoeiro, pelo menos até agora, pois Mônica e a Guarda dos Coelhos foi lançado para todos os consoles da última geração, com direito a trailer de lançamento.


O jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Mad Mimic Games é um Tower defense 2D com foco no cooperativo para até quatro pessoas localmente. Nas partidas, Mônica e sua turma precisam defender um castelo das forças do exército poderoso do vilão Capitão Feio. A aventura está custando $18,99 doláres (aproximadamente 74 reais) na eShop americana.

Fonte: Youtube

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google