Dead Cells vendeu 100 mil cópias em sua primeira semana no Switch, DLC grátis chega em breve

Novo DLC grátis para o sucesso da Motion Twin deve chegar ainda no primeiro quarto de 2019.


Dead Cells foi lançado no programa Early Access do Steam em 2017, mas sua chegada aos consoles domésticos ano passado fez o título da Motion Twin virar um fenômeno. O site japonês Automaton Media fez uma matéria especial sobre o jogo e revelou que a versão Switch conseguiu números impressionantes: 100 mil cópias vendidas em sua primeira semana no mercado.


Esses dados dão ainda mais credibilidade às notícias que afirmavam que a versão para Nintendo Switch do título havia superado a versão PS4 em quatro para um (quatro cópias vendidas no Switch para cada uma no PS4). A Motion Twin também aproveitou para mencionar que está trabalhando em um DLC gratuito para Dead Cells e que o conteúdo deve chegar ainda no primeiro quarto de 2019.



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook