Três jogos de Nintendo 3DS serão adicionados à linha Nintendo Selects

Super Mario Maker for Nintendo 3DS, The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Star Fox 64 3D ganharão desconto permanente no início de fevereiro.


Os últimos dias têm sido agitados para o Nintendo 3DS. Além de lançar Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr's Journey na última sexta-feira (11), a Nintendo anunciou, nesta terça-feira (15), que três jogos do portátil serão adicionados à linha Nintendo Selects, em que títulos com uma grande quantidade de vendas são relançados com descontos permanentes.


A partir do dia 4 de fevereiro, Super Mario Maker for Nintendo 3DSThe Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Star Fox 64 3D terão seus preços diminuídos para US$ 19,99 no mercado dos Estados Unidos e CAD 29,99 no Canadá.

Quando um jogo entra nos Nintendo Selects, seu preço também é reduzido na Nintendo eShop. Portanto, jogadores podem aproveitar os descontos digitalmente e garantir esses games, que abrangem diferentes momentos da vida do 3DS.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google