Dr. Mario World é anunciado para dispositivos iOS e Android

Mario irá finalmente tirar o jaleco do guarda-roupas para destruir alguns vírus nos smartphones!


Conforme prometido, a Nintendo continua realizando anúncios regulares que visam trazer suas propriedades intelectuais para os smartphones. Após a recente informação do adiamento de Mario Kart Tour, uma boa notícia acaba de chegar aos fãs através do Twitter da companhia japonesa: Dr. Mario World é a grande novidade que pegou a todos de surpresa. Trata-se de um puzzle game com previsão de lançamento mundial para o início do verão americano (que corresponde ao período entre junho e setembro) de 2019.


O game é fruto de uma parceria entre a Big N e a LINE Corporation, que irão desenvolver em conjunto o aplicativo. De acordo com o texto publicado junto ao anúncio, a LINE Corporation "já possui uma base de 165 milhões de usuários ativos mensais em quatro mercados-chave (Japão, Taiwan, Tailândia e Indonésia).
...
Junto com a Nintendo e a LINE, a NHN Entertainment, que lançou e operou vários jogos on-line e móveis, participará do desenvolvimento e operação do Dr. Mario World".

Também foi divulgado que ele estará disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, será gratuito para download, com ofertas opcionais e estará disponível em múltiplas linguagens, como inglês e japonês — português ainda não foi confirmado.

Confira abaixo o anúncio oficial e a logo do novo game:
Fonte: Twitter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google